O trabalho é uma parte importante da vida e pode ser uma forma de glorificar a Deus. Confira cinco versículos que explicam como glorificar o trabalho em nome de Deus:
Nós devemos fazer o nosso melhor em todas as nossas tarefas, como se estivéssemos trabalhando diretamente para Deus, e não apenas para nossos empregadores. Quando nos esforçamos para a excelência, honramos a Deus e refletimos Seu caráter em nossas vidas.
Manter a integridade significa ser honesto e justo em todas as nossas ações, mesmo quando ninguém está olhando. Demonstramos nosso compromisso com os princípios de Deus ao sermos pessoas confiáveis e éticas, ganhando o respeito dos outros e honrando a Deus com nossas vidas.
Seguir o exemplo de Cristo significa usar nossas habilidades e talentos para ajudar e servir aos outros.
Ser grato nos lembra que todas as oportunidades e recursos que temos vêm de Deus, reconhecendo Sua provisão e cuidado em nossas vidas.
Nossas ações e atitudes no trabalho devem refletir a luz de Cristo, inspirando e influenciando positivamente aqueles ao nosso redor. Ao fazermos isso, apontamos outros para Deus e Sua glória.
Trabalhar com excelência, manter a integridade, servir aos outros, mostrar gratidão e testemunhar de Cristo são maneiras práticas de glorificar a Deus através do nosso trabalho.
Compartilhe esses princípios com alguém e ajude a espalhar a Palavra de Deus. Deus abençoe!
9 Ko te tangata haere tika, e haere ora ana: ko te tangata parori ke ona ara, ka mohiotia ia.
45 Kihai nei hoki te Tama a te tangata i haere mai kia mahia he mea mana, engari kia mahi ia, kia tuku hoki i a ia kia mate hei utu mo nga tangata tokomaha.
18 I nga mea katoa me whakawhetai atu; ko ta te Atua hoki tenei i pai ai i roto i a Karaiti Ihu hei mahi ma koutou,
16 Waihoki kia tiaho to koutou marama ki te aroaro o nga tangata, kia kite ai ratou i a koutou hanga pai, kia whakakororia ai i to koutou Matua i te rangi.
23 Ko nga mea katoa e mea ai koutou mahia a ngakautia, hei mea ki te Ariki, a ehara i te mea ki nga tangata;
24 Me te matau ano, ka homai e te Ariki ki a koutou te utu, ara te kainga: he pononga hoki koutou na te Ariki, na te Karaiti.