Gratidão a Deus
4 Pois que tudo o que Deus criou é bom para ser aproveitado com agradecimento àquele que o criou
12 Estou muito reconhecido a Cristo Jesus nosso Senhor, que me tem dado forças, porque me considerou digno de estar ao seu serviço;
9 A mais ninguém prestarei culto senão a ti! E fá-lo-ei com o coração profundamente agradecido. Com certeza que cumprirei as minhas promessas. Só do Senhor me vem salvação.
17 Eu estou tão grato ao Senhor, porque ele é bom! Cantarei louvores ao Senhor,porque o seu nome está acima de tudo e de todos!
15 E, assim, tudo aquilo por que passamos contribui para o vosso bem. E quantos mais dentre vocês forem ganhos pela graça de Cristo, tantos mais serão aqueles que lhe darão graças pela sua bondade, e tanto mais será Deus glorificado.
4 Pois que tudo o que Deus criou é bom para ser aproveitado com agradecimento àquele que o criou
5 Porque assim esses alimentos, por meio da oração feita de acordo com a palavra de Deus, são dedicados a Deus.
13 E assim nós, o teu povo, as tuas ovelhas, te louvaremos para sempre, de geração em geração.
20 E sempre, por todas as coisas, dêem graças a Deus o Pai em nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
11 Então ele mudou o meu choro em alegria. Arrancou-me a roupa da tristezae fez-me vestir de alegria.
12 Agora posso cantar-lhe louvores,em vez de jazer em silêncio na sepultura. Senhor meu Deus, eu te cantarei para sempre!
12 E que saibam agradecer a Deus que nos fez dignos de participar da herança que ele reserva aos crentes que vivem na sua luz.
6 Não alimentem preocupações seja pelo que for; antes apresentem os vossos cuidados em oração perante Deus, exponham-lhe todas as vossas necessidades, sem esquecer de lhe expressar o vosso agradecimento.
14 O que eu pretendo de vocês é uma verdadeira gratidão, e que cumpram as vossas promessas.
30 Então louvarei Deus com o meu cântico. Dir-lhe-ei todo o meu agradecimento pelo seu grande poder. E isto lhe será muito mais agradável do que fazer sacrifícios de touros ou de bezerros, segundo os preceitos todos da lei.
7 Que as raízes do vosso ser se implantem em Cristo, que Cristo seja o alicerce sobre o qual a vossa vida é construída com solidez, através da vossa fé nele, fiéis ao que vos foi ensinado, e abundando em gratidão a Deus, por tudo que ele tem feito.
11 Sim, Deus vos dará muito para que possam dar muito, para que pela vossa liberalidade, posta em acção por nosso intermédio, sejam dados louvores de gratidão a Deus.
15 E que a paz de Cristo domine os vossos corações, pois foi para isso que foram chamados a viver, como membros de um só corpo. E que haja gratidão em vós.
34 Dêem graças ao Senhor, porque ele é bom; o seu amor permanece para sempre.
17 Agradecemos-te, Senhor Deus, que tens todo o poder,que és, e que eras, porque tomaste enfim o domínio que te competiae agora começaste a reinar.
18 Que todas as coisas sejam uma razão de expressarem o vosso reconhecimento a Deus. Esta é a vontade de Deus para convosco, os que vivem em Cristo Jesus.
4 O mesmo se passe com historietas picantes, com anedotas de sentido equívoco, e até mesmo com troca de parvoíces: nada disso convém a crentes. Pelo contrário, que possam sempre expressar a vossa gratidão em relação ao Senhor.
1 Aconselho-te antes de tudo, que se ore, que se suplique e que se agradeça a Deus, intercedendo a favor de toda a gente, sem esquecer os que governam e estão investidos de autoridade, a fim de que possamos viver em paz e sossego, conformando a nossa conduta com a vontade de Deus, com honestidade